Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Réseau Express Régional (Trem Expresso Regional) Paris, França

Eu sei que o título deste blog é Ferrovias do Brasil. Eu sei. Mas penso que seria do agrado de meus fiéis visitantes um passeio pelas ferrovias do tal do "Primeiro Mundo". Por isso trago-lhes uma vista da janela do Réseau Express Régional (Trem Expresso Regional), linha B, que liga o aeroporto Charles de Gaulle até o centro de Paris, no trecho entre as estações de Le Blanc - Mesnil, Drancy e Le Bourget. E aqui voces nem precisam pagar os 8 Euros da passagem...



(Clique nas imagens para ampliar)



Aspecto da estação ferroviária localizada no terminal 2 do aeroporto Charles de Gaulle, na França.



Bilhete ferroviário para acesso ao trem que liga o aeroporto até o centro de Paris.


Nenhum comentário: