Eu sou Carlos Latuff, cartunista e fã ferroviário. O propósito desta página é compartilhar com os internautas uma seleção das melhores imagens produzidas durante minhas expedições ferroviárias. Os registros aqui publicados podem ser reproduzidos pelos interessados, com tanto que para fins não-comerciais de informação, citando a fonte (por gentileza). Sou também colaborador do sítio www.estacoesferroviarias.com.br, de autoria do pesquisador Ralph Mennucci Giesbrecht, a página mais completa da Internet sobre estações ferroviárias brasileiras.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Pátio de Praia Formosa em 2003

Aspecto do pátio de manobras da estação de Praia Formosa, no Rio de Janeiro, nas fotos que fiz clandestinamente em janeiro de 2003. Seu estado atual pode ser visto aqui: http://ferroviasdobrasil.blogspot.com/2009/01/estao-de-praia-formosa-rj.html

(Clique nas imagens para ampliar)






3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde a todos; meu nome é Noel Nacif e trabalhei neste pátio como artífice de via permanente de 1984 até 1996 q foi quando ocorreu a privatização e fui transferido para Rio bonito tendo trabalhado de 1996 a 2003 na fica,bons tempos,me lembro de cada detalhe deste pátio,o número de cada linha.Amo a ferrovia.

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Noel, com certeza você trabalhou com o meu pai, pois ele trabalhou lá nesse mesmo período. o nome dele é Luciano Bassini. Ele era guarda ferroviário de lá.